30.6 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio de 2026

Garoto de 6 anos é solto após três dias de cativeiro

24/12/2002 10h35 – Atualizado em 24/12/2002 10h35

O menino S.M.N., 6, foi libertado na tarde de ontem, três dias após ser sequestrado próximo à casa de sua mãe, no Jaguaré (zona oeste de São Paulo).

Segundo a Polícia Militar, o menino foi deixado por uma mulher na padaria Rainha do Piratininga, em Osasco (Grande São Paulo). Dois sequestradores cujos nomes não foram divulgados foram detidos por PMs de Osasco na favela Flamingo, após denúncia anônima.

Simultaneamente à prisão da dupla, uma nova denúncia foi feita à PM, informando que o menino havia sido deixado na padaria. A dupla confessou aos PMs do 14º Batalhão a participação no sequestro. O menino é filho do comerciante S.N.J., 27, que possui uma empresa de instalação de programas de computadores.

Segundo o delegado Antonio de Olim, da Delegacia Anti-Sequestro (DAS), S. e seu filho foram abordados pela quadrilha quando saíam da casa da mãe do garoto para passarem o final de semana juntos. As outras duas pessoas envolvidas no sequestro não foram localizadas.

Fonte: Agora São Paulo

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.