19.6 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio de 2026

Bahamas Apart Hotel sedia festa de lançamento de novo programa da Band

21/12/2002 11h55 – Atualizado em 21/12/2002 11h55

Bahamas Apart Hotel sedia festa de lançamento de novo programa da Band

Na última sexta (19/12), às 21hs, aconteceu a festa de lançamento do programa Festas e Eventos no Bahamas Apart Hotel, também veiculado na televisão da 00h30min a 00h45min na rede Bandeirantes – Guanandi. Na recepção do hotel, a primeira surpresa, a Companhia Atroá fantasiados de deuses e fadas, recebeu os convidados com performances em trapézio e perna de pau. Depois foi a vez do grupo de dança flamenca Embrujos del España. Os 120 seletos convidados puderam ainda assistir ao programa em primeira mão num telão no hotel.

A idéia de criar um programa direcionado para os melhores acontecimentos da capital veio do empresário e apresentador José Marques. Segundo ele, a intenção é realizar uma consultoria eletrônica. “Depois de 17 anos no ramo e sempre sendo questionado pelas pessoas de como realizar as melhores festas e eventos, resolvi usar a televisão para prestar esse serviço para a sociedade”, declara.
Com matérias totalmente regionais, o programa aborda temas da atualidade, porém com um diferencial, como conta o empresário: “Eu o encaro como um meio de mostrar os acontecimentos através da visão das empresas que estão envolvidas na festa. Eu diria que ele terá um formato irreverente e bem descontraído”, destaca. 

JOSÉ MARQUES

José Marques trabalha há dezessete anos no ramo de festas. Em 1996, resolveu criar um evento inédito no Estado. Surge, então, a primeira edição do Noiva Fashion, com alguns parceiros no segmento de casamentos, festas e formaturas. Em 97 foi convidado pelo jornal semanário A Crítica para escrever uma coluna dando informações sobre casamentos, dicas de noivas, de etiquetas, de comportamento e de moda. Nessa mesma época criou também o site do Noiva Fashion. Depois, duas outras realizações de sucesso surgiram: o guia e a revista Noiva Fashion até o lançamento do seu atual programa Festas e Eventos.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.