19/12/2002 10h56 – Atualizado em 19/12/2002 10h56
Depois do entra e sai de prefeitos e abre fecha da Prefeitura de Ribas do Rio Pardo, a administração municipal resolveu decretar férias coletivas no município. O recesso começa amanhã, dia 20 de dezembro e vai até o dia 6 de janeiro.
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, durante este período serão mantidos os serviços essenciais, como coleta de lixo e atendimento de saúde. A assessoria informou que a medida visa as festas de fim de ano.
O presidente da Câmara Municipal, Joaquim Santos Oliveira (PSDB), assumiu como prefeito interino, no dia 16, mas apenas com expediente interno.
Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura, Oliveira realizou auditoria interna mas não constatou qualquer irregularidade durante o período em que o município esteve sob a administração da segunda colocada na votação Lucineide Friosi, que tomou posse em novembro.
A Prefeita só assumiu o cargo por decisão da justiça eleitoral. Ela ficou em segundo lugar nas eleições extraordinárias realizadas recentemente. Mas o primeiro colocado, José Domingues Ramos, que teve 51% dos votos não pode assumir porque teve o registro de candidatura suspenso.
Fonte: RMT Online




