19.6 C
Três Lagoas
domingo, 3 de maio de 2026

Lula passa a manhã reunido com assessores na Granja do Torto

13/12/2002 09h04 – Atualizado em 13/12/2002 09h04

BRASÍLIA – O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva passa a manhã em reuniões reservadas, na Granja do Torto. À tarde, a partir das 15h, participa, no Centro de Convenções do Naoum Plaza Hotel, no SHS, da reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, formado por representantes do futuro governo e dos vários segmentos da sociedade civil, entre empresários, trabalhadores e ONGs.

Lula vai fazer um balanço da viagem aos EUA e voltar a discutir temas abordados na reunião anterior do conselho, realizada em São Paulo.

Amanhã, Lula e seu vice, o senador José Alencar, serão diplomados em solenidade, às 11h, no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília.

Fonte: Agência Brasil

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.