25 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Falcão diz a jornal italiano que Kaká é document.write Chr(39)inv

13/12/2002 10h09 – Atualizado em 13/12/2002 10h09

ROMA – Em entrevista publicada hoje pelo jornal Gazzetta dello Sport, o ex-jogador Paulo Roberto Falcão, conhecido na Itália como “Rei de Roma”, não tem dúvidas em apontar qual seria a melhor contratação de um clube italiano para a próxima temporada: o são-paulino Kaká.

Segundo Falcão, para poder atuar na Europa, não basta ao jogador possuir qualidades técnicas dentro de campo, mas também saber como se comportar fora dele. document.write Chr(39)document.write Chr(39)Kaká é um grande jogador. Ele é completo. E é um atleta que sabe porque joga futebol: esta é a diferença entre ele e tantos outrosdocument.write Chr(39)document.write Chr(39), disse.

document.write Chr(39)document.write Chr(39)Os talentos no Brasil nascem todos os dias. Mas apenas o talento não basta. Para jogar no exterior, em um grande time, é preciso ter cabeça e coragem para suportar o estresse. Quem compra um brasileiro tem que conhecê-lo direito, saber se o garoto terá condições de suportar uma mudança tão grande na sua vidadocument.write Chr(39)document.write Chr(39), afirmou.

Por este motivo, para Falcão, a compra de Kaká, que ele tecnicamente compara a Zico, é bom negócio, mais garantido, por exemplo, do que os jovens Diego e Robinho, do Santos: document.write Chr(39)document.write Chr(39)O Diego tem apenas 17 anos e, no Brasil, com esta idade, muitos parecem excepcionais. Ele tem algo a mais, é verdade, mas ainda tem a crescer dentro de um grande clubedocument.write Chr(39)document.write Chr(39).

Na mesma entrevista, Falcão ainda citou Paulinho, do Atlético Mineiro, e Kléber, do Corinthians, como boas oportunidades de aquisições para as equipes européias.

Fonte: Agência Placar

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.