20.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 7 de maio de 2026

Tebet recebe agradecimento de auditores fiscais

12/12/2002 14h24 – Atualizado em 12/12/2002 14h24

O presidente do Senado, Ramez Tebet (PMDB), recebeu nesta quinta-feira a visita de um grupo de representantes das entidades que congregam os auditores fiscais. Eles agradeceram o empenho do senador na aprovação da medida provisória que mantém a paridade entre os vencimentos dos ativos e dos pensionistas da carreira de auditores.

A medida, que foi promulgada e publicada no Diário Oficial da União (DOU) da última segunda-feira (9), também melhora os salários da carreiras iniciais de auditores e irá beneficiar cerca de 20 mil funcionários integrantes da Auditoria Fiscal da Receita Federal, da Auditoria Fiscal da Previdência Social e da Auditoria Fiscal do Trabalho.

O senador Ramez Tebet afirmou que a aprovação da medida foi uma questão de justiça e de cumprimento da Constituição, e aproveitou para agradecer a dedicação do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) na elaboração dos acordos com as lideranças políticas que possibilitaram a aprovação da medida.

Fonte: MS Notícias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.