27.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro de 2025

Polícia procura suspeito de matar ex-mulher e sogra a facadas

10/12/2002 08h17 – Atualizado em 10/12/2002 08h17

SÃO PAULO – Um crime chocou os moradores de Piedade, na região de Sorocaba, no interior de São Paulo, no último domingo. O desempregado Claudemir Bernardino, de 31 anos, é acusado de ter matado a facadas a ex-companheira Flávia Pires Kreuz, de 20 anos, e a mãe dela, Elisa, de 47. Claudemir está foragido.

Segundo a polícia, o casal estava separado porque ele agredia a mulher. Inconformado com a separação, Claudemir teria se irritado depois de uma discussão e cometido o crime.

Vizinhos da casa onde mãe e filha moravam disseram que o rapaz chegou a correr com a faca na mão atrás de um dos seus dois filhos, de 3 anos. As duas mulheres chegaram a ser socorridas na Santa Casa da cidade, mas não resistiram.

Fonte: Globo News

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.