10/12/2002 09h17 – Atualizado em 10/12/2002 09h17
Muitos casais se divorciam porque a mulher se recusa a dividir o marido com outras mulheres. Mas para um casal taiuanês o motivo da “dissolução do lar” foi um gato.
Um juiz concedeu hoje o divórcio a uma mulher que queria se separar do marido porque não aceitava dividir a cama do casal com o gato dele. As freqüentes brigas sobre o animal fizeram com que seja impossível para eles viverem juntos, sentenciou o juiz Chen Tsai-wang.
A sentença explica ainda que a mulher não suportava mais o fato do gato, além de dormir com ela, fazer xixi em sua cama. Embora o homem tenha prometido se livrar do bichano o casamento ficou insuportável. O juiz Chen disse ainda que o casal brigou durante anos, mas agora é muito tarde para remediar a situação.
Um irmão da mulher, identificado apenas como Yang, disse à TV local que o marido permitia que o gato urinasse em toda casa e não apenas na cama. “Ele se recusava a colocar o gato em outro quarto. Isto mostra como ele ignorava os sentimentos de minha irmã” disse Yang.
Fonte: Terra





