31.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 30 de abril de 2026

Criminosos roubam R$ 200 mil em ouro em MT

04/12/2002 08h56 – Atualizado em 04/12/2002 08h56

Assaltantes roubaram cerca de R$ 200 mil em ouro de Nilma Silva Pereira, na tarde da última segunda-feira. A vítima chegava com uma colega de trabalho, Sônia Regina Francisca, ao prédio onde fica a empresa Castrillon Auto Peças, na avenida Fernando Corrêa, quando foram abordadas por dois homens.

Os ladrões estavam em uma motocicleta CG Titan de cor azul. Um deles usava um capacete preto. Um vestia camisa branca enquanto o outro trajava camiseta azul. As vítimas trabalhavam com venda de jóias e saíam de um Gol branco quando foram roubadas. É muito provável que os assaltantes conhecessem a rotina de Vilma. Eles deveriam saber que a vítima iria até a empresa na tarde da segunda-feira.

As jóias estavam na bolsa de Nilma. Segundo testemunhas os dois rapazes aguardavam, nas proximidades, que elas desembarcassem do veículo para praticar o assalto. As duas não sofreram agressão, mas foram ameaçadas. Ao deixar o local do roubo, os dois jovens atiraram contra os seguranças da loja Castrillon, e fugiram em seguida. Foi feito o registro da ocorrência na Delegacia Central, onde o caso será investigado.

Fonte: Diário de Cuiabá

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.