04/12/2002 09h20 – Atualizado em 04/12/2002 09h20
Em Porto Alegre, a direção do Grêmio decidiu reduzir os ingressos cobrados em parte do estádio Olímpico para atrair os torcedores à partida contra o Santos.
No anel inferior, à exceção das sociais, o preço cobrado será de cinco reais. Já nas cadeiras, o preço continuará igual: 20 reais para as centrais e 15 para as laterais e para os acompanhantes de sócios.
O zagueiro Roger, que retorna ao Grêmio depois de cumprir suspensão automática, não aposta em estádio cheio na decisão, apesar da necessidade do apoio da torcida:
“Não acredito que o estádio vá lotar; já não lotou contra o Juventude”, comentou. “Nossa média de público foi menos de 10 mil torcedores por jogo no campeonato”.
O técnico Tite também acredita que o horário e o 3-0 que a equipe levou em Santos podem ter desestimulado o torcedor.
Entretanto, o treinador acredita que, se o time sair à frente no placar, o público poderá ser decisivo na conquista de uma vaga na final do Brasileirão.
Fonte: Agência RBS



