22 C
Três Lagoas
segunda-feira, 15 de dezembro de 2025

Julgamento de Edmundo é adiado para o dia 10

03/12/2002 13h19 – Atualizado em 03/12/2002 13h19

RIO – O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Vicente Leal, relator do processo contra Edmundo, atendeu a um pedido dos advogados de defesa do ex-jogador do Vasco e adiou o julgamento do recurso especial em favor do jogador, que aconteceria hoje, para o próximo dia 10.

Edmundo, que atualmente joga pelo Verdy Tokio, foi julgado no dia 5 de novembro de 1999 e condenado a quatro anos e meio de prisão em regime semi-aberto, pela morte de três pessoas num acidente de carro ocorrido em 1995, no Rio de Janeiro.

Segundo uma petição protocolada no dia 29 de novembro, que foi despachada nas últimas horas, os advogados do jogador não teriam condições de comparecer na data prevista (hoje), para a apresentação do relatório por parte do ministro. Para não atrasar ainda mais o andamento do processo, Vicente Leal concordou com o pedido.

Os advogados do jogador recorreram ao STJ para pedir a redução da pena, imposta pela 17ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, de quatro anos e meio para um ano e quatro meses, e a consequente suspensão do processo.

Fonte: JB Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.