28/11/2002 09h42 – Atualizado em 28/11/2002 09h42
Campo Grande e Dourados passam a contar, a partir de hoje, com a Escola Superior de Direito de Mato Grosso do Sul que será responsável pela transmissão dos cursos preparatórios para concursos jurídicos, OAB e cursos monográficos, cujas aulas serão ministradas pelo Instituto de Ensino Jurídico Luiz Flávio Gomes, com sede na Avenida Paulista, em São Paulo (SP).
Em Campo Grande, os professores José Carlos de Oliveira Robaldo e Luiz Orione Neto serão os responsáveis pela escola, que se localizará na Rua Bahia, 7, no Centro, sendo que as aulas são transmitidas da cidade de São Paulo, via satélite, em tempo real e interativa.
Tendo como público alvo bacharéis em direito, advogados e acadêmicos. O curso terá uma equipe de professores selecionados, dentre eles, o próprio professor-doutor Luiz Flávio Gomes, um dos maiores juristas da América latina.
Com mais esta conquista, acadêmicos e profissionais residentes em Mato Grosso do Sul, não mais precisarão se deslocar até os grandes centros para se manterem atualizados e melhor preparados principalmente para concursos jurídicos, igualando as condições de competitividade com candidatos oriundos de outros Estados, principalmente os grandes centros. O curso também será estendido para a cidade de Dourados.
Fonte: Dourados News




