27/11/2002 13h20 – Atualizado em 27/11/2002 13h20
Um grafiteiro forjou um sequestro para matar a ex-mulher em São Paulo. O assassinato ocorreu no último dia 11. Além de Luiz Oliveira Carvalho, 31, Daniel Bertoni de Assunção, 22, também participou do crime.
O sequestro foi armado porque Carvalho acreditava que ficaria impune caso seus familiares e a polícia acreditassem que a assistente escolar Fabiana Cristina de Araújo, 22, havia sido levada por criminosos. Carvalho e Fabiana eram casados, mas não moravam mais juntos.
No dia do assassinato Carvalho disse a Fabiana que o filho do casal havia sido atropelado e, por isso, ela entrou no carro dele. Bertoni já estava no veículo. Ele puxou um fio elétrico e passou a estrangular a moça. Carvalho também participou do estrangulamento. Após matá-la, os dois a deixaram em um terreno baldio.
No dia seguinte, Bertoni ligou para os sogros da vítima e anunciou o falso sequestro. A polícia, porém, passou a desconfiar dos dois. Carvalho e Bertoni foram presos na última sexta-feira e, segundo a polícia, confessaram o crime.
Fonte: Agora São Paulo



