23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

NATAL:Prefeitura repassa recurso para compra do carro 0 km

25/11/2002 16h00 – Atualizado em 25/11/2002 16h00

Convênio foi assinado ontem (25) entre Município e CDL; Acid e Sindicom avalizaram a parceria

A Prefeitura vai repassar, ainda essa semana, um recurso no valor de R$ 13 mil para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) adquirir o veículo 0 km (Fiat Uno Fire, 1.0, 3 portas) que será sorteado pela campanha “Compre. Ganhe de Natal” no dia 4 de janeiro de 2003. O convênio foi assinado na manhã de ontem (25) pelo secretário municipal de Fazenda, David Lourenço, e pelo presidente da CDL, Nilton Pires. O presidente do Sindicom, Valter Castro e o vice-presidente da Associação Comercial (Acid), Jairo de Osti, avalizaram o contrato.
Na reunião, que contou com a presença do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Mário César Thompes; do presidente do Sindicato dos Comerciários, Pedro Lima e de seu diretor Agnaldo Zagretti; além de empresários e diretores da CDL, a Prefeitura reafirmou o interesse de apoiar todas as iniciativas do comércio local, que visem o incremento da atividade produtiva. Thompes falou da parceria que o Município vem tendo com as entidades do setor desde o início da atual administração e que a mesma vai continuar.
O secretário municipal de Fazenda disse que a expectativa é de que as vendas aumentem significativamente neste final de ano. “Estamos sentindo que a campanha será um sucesso e que todos sairão ganhando com isso”, salientou. 

Nilton Pires, por sua vez, agradeceu o apoio da Prefeitura e enfatizou que a proposta da campanha é criar um clima alegre e descontraído, traduzindo o verdadeiro espírito natalino. “Queremos ter gente de todas as cidades da região visitando Dourados, ou mesmo fazendo suas compras e concorrendo aos prêmios que serão sorteados”, afirmou.

Adesões

A CDL já está estudando a possibilidade de mandar imprimir mais materiais publicitários e cupons para distribuição aos consumidores. Isso poderá ser necessário se as adesões continuarem no ritmo atual, com a grande procura que a campanha vem tendo. Além dos vendedores que estão visitando os estabelecimentos, os interessados poderão contatar a própria CDL, através do telefone 422-2413. “Queremos fazer a maior campanha, em número de participações que já houve em Dourados”, diz Nilton Pires, que vem colecionando elogios pela programação visual da promoção.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.