26.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 17 de abril de 2026

Polícia confirma 12ª vítima de atirador de Washington

21/10/2002 13h42 – Atualizado em 21/10/2002 13h42

O homem que ficou gravemente ferido na noite do sábado, em Ashland, no Estado de Virgínia (leste dos EUA), foi a 12ª vítima do franco-atirador que aterroriza a região de Washington desde o dia 2 de outubro, disse hoje a polícia norte-americana.

Aparentemente, o autor do crime teria deixado uma mensagem no local do crime.

“À pessoa que nos deixou uma mensagem no [restaurante] Ponderosa ontem à noite: queremos seu número telefônico. Queremos falar com você”, disse o comissário do Condado de Montgomery, Charles Moose.

Um homem de 37 anos foi atingido por um tiro na barriga no último sábado à noite, quando saía com sua mulher do restaurante Ponderosa em Ashland, cidade situada a cerca de 130 km ao sul de Washington.

O ferido se encontra em estado crítico e a bala foi retirada de seu corpo hoje.

Autoridades policiais anunciaram na manhã de hoje que vão “responder à mensagem” aparentemente deixada pelo franco-atirador.

“Vamos responder a uma mensagem que recebemos. Vamos responder mais tarde”, declarou Moose.

Fonte: Folha Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.