33.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 9 de maio de 2025

Americano é espacado até morte por gangue de adolescentes

02/10/2002 11h10 – Atualizado em 02/10/2002 11h10

O norte-americano Charlie Young Jr., atacado com ancinhos, pás e tacos de baseball por uma gangue formada por garotos entre 10 e 18 anos, nos Estados Unidos, morreu hoje em decorrência dos ferimentos. A polícia afirmou que nove jovens estão sob custódia e que as autoridades procuram por mais sete.

O ataque aconteceu no último domingo em Milwaukee, no Estado de Wisconsin (Meio-Oeste dos EUA), depois que Charlie reclamou com os rapazes que jogaram um ovo nele, disse a polícia. Ele sofreu severos danos no cérebro e foi hospitalizada em estado crítico. De acordo com o porta-voz do hospital Froedtert Memorial Lutheran, Mark McLaughlin, a morte ocorreu na manhã de hoje.

Arthur Jones, chefe da polícia, afirmou que a gangue, formada por 16 a 20 jovens, pediu para que um menino de dez anos atirasse o ovo em Charlie. Ele o acertou na altura do ombro e correu em seguida. Charlie o perseguiu, e o menino se escondeu no meio de outros garotos mais velhos. Charlie acertou um soco em um deles, arrancando um dente.

Vários jovens se juntaram para o ataque e perseguiram Charlie até a porta de sua casa. Iniciaram então o espancamento, deixando sangue por toda a calçada. Ele tentou fugir, mas os jovens conseguiram arrastá-lo para fora de e sua residência e continuaram até a polícia, que atendia um chamado na casa do vizinho, o encontrasse.

“Quem fez isto não pode ser humano”, disse Keith Young, irmão da vítima.

Fonte: Folha Online

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.