27 C
Três Lagoas
quinta-feira, 8 de maio de 2025

Pedrossian prevê novos rumos na vida política do Estado

01/10/2002 10h19 – Atualizado em 01/10/2002 10h19

O ex-governador e candidato ao Senado Pedro Pedrossian (PST) prevê novos rumos na vida política de Mato Grosso do Sul a partir das eleições deste ano. Ao discursar durante comício em Três Lagoas, ontem à noite, Pedrossian disse ter a certeza de que a deputada federal Marisa Serrano (PSDB) terá uma vitória esmagadora nas eleições deste ano rumo ao governo do Estado.

Pedrossian observou que, mais do que ninguém, como homem público experiente, tem autoridade suficiente para prever o destino político do Estado em razão da manifestação popular do momento. E fez um alerta para que o eleitor não erre o alvo desta vez, elegendo pessoas realmente comprometidas com o Estado, sobretudo políticos experientes, acostumados com os grandes desafios e que sempre contribuíram com o processo de desenvolvimento de Mato Grosso do Sul.

“Não podemos desperdiçar o tiro, temos a obrigação de eleger o que é melhor para o Estado, a Marisa é indiscutivelmente uma criatura que irá cuidar de nossas crianças, ela é decidida, é a pessoa adequada para administrar esta terra”, elogiou.

Pedrossian fez elogios também ao presidente do Senado, Ramez Tebet (PMDB), por ter galgado postos importantes no cenário político nacional e pediu para trabalhar junto com ele no Congresso.

“Digo isso com convicção, vivemos um momento importante na vida política nacional, o senador Ramez é, inegavelmente, o nosso grande representante e, com certeza, vamos somar juntos no Congresso para ajudar a Marisa governar nosso Estado”.

Emocionado, o ex-governador relembrou o início de sua vida pública, quando teve o apoio dos ferroviários de Três Lagoas durante a sua caminhada, que culminou com três mandatos de governador e um como senador. “Foi com a ajuda de cada um ferroviário, que acreditou no nosso trabalho, que formos desbravando cada pedaço desse chão”, disse, lembrando das obras que construiu ao longo de seus mandatos, como estradas, universidades, etc.

Fonte: MS Notícias

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.