01/10/2002 12h41 – Atualizado em 01/10/2002 12h41
O programa eleitoral do candidato tucano à Presidência da República, José Serra, pediu votos dos idosos e mulheres que, segundo o candidato, viram sua competência quando Serra foi Ministro da Saúde.
- Serra é um homem de palavra, tudo que ele disse que iria fazer no Ministério da Saúde, ele fez – afirmou Rita Camata, candidata a vice-presidente pela chapa.
Serra apresentou seu trabalho direcionado para as mulheres e idosos no Ministério da Saúde, com a criação de genéricos, consultas de pré-natal, mais agentes comunitários, programa de médico da família, entre outros. O tucano afirmou que vai ampliar e fazer “muito mais” caso seja eleito.
Serra apelou para seus eleitores, pedindo que eles conversem com a família e amigos, falando do candidato. O objetivo é chegar ao segundo turno, “evitando um passo em falso do país”.
O programa mostrou ainda depoimentos de pessoas de todo o Brasil que elogiavam o candidato.
- A vida tem que ser mais bem vivida – disse Serra, falando da necessidade de melhorias nas condições dos idosos e indicando o que fez como ministro da saúde para melhorar a saúde de idosos.
Fonte: Globo News



