29/09/2002 18h05 – Atualizado em 29/09/2002 18h05
A Polícia Militar foi solicitada para atender ocorrência, no bairro da Lapa, no dia 27 de setembro sexta-feira, onde uma criança de l2 anos de idade, alegava á mãe que havia sido obrigado a fazer sexo na marra, com Fábio António Alves de 22 anos, de idade, “Vulgo Fabinho”. Segundo o plantão da Polícia Militar, o garoto D.V.S de 12 anos, informou que realmente foi obrigado pelo delinquente a entrar em uma casa abandonada, por volta das 22h30, e fazer sexo. O sujeito, explicou a criança à PM, é conhecido apenas como “Fabinho”, residente na mesma rua. Informações obtidas junto a Polícia Militar, um vizinho chegou a ver os dois entrando na casa, que fica na rua Josino da Cunha Viana, no bairro da Lapa, e testemunhou o crime, que se tornou um grande mistério.
MISTÉRIO
O menor D.V.S, segundo apurou a reportagem do Diário MS, junto a Policia Militar, confirmou o ato libidinoso da conjunção carnal, na delegacia de Polícia Civil, para onde foi levado pela mãe.
De acordo com informações da Polícia Civil, em Três Lagoas, 1º e 2º Distritos Policiais, Delegacia de Policia Federal e Delegacia da Mulher, ninguém tem conhecimento do caso, configurando um caso intricado e misterioso, já que ninguém tem conhecimento do fato.
Portanto a Policia Militar, afirma que atendeu a solicitação e acompanhou mãe o e garoto até o 1º Distrito Policial, onde foi segundo a PM lavrado boletim de ocorrência, para as cabíveis investigações, com intuito de elucidar o caso e colocar o doente mental em tratamento, ou caso contrário atrás das grades.