24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Fibria contrata Enfermeiro do Trabalho

09/03/2011 14h49 – Atualizado em 09/03/2011 14h49

O profissional deve ser formado, pós-graduado e ter experiência

Luciana Navarro

A fábrica de celulose Fibria, está contratando um Enfermeiro (a) do Trabalho.

ATIVIDADES

O profissional deverá Coordenar as atividades rotineiras e de emergência do serviço médico da Fibria MS Florestal, Efetuar atendimento aos empregados, quando da realização de exames médicos admissionais, periódicos e demissionais, verificando os sinais vitais, orientando-os sobre o preenchimento dos questionários, com o objetivo de cumprimento das rotinas pré-estabelecidas no ambulatório médico, entre outras atividades.

REQUISITOS

Para se candidatar à vaga é necessário ser formado em Enfermagem, ser pós-graduado em Enfermagem no Trabalho, ter conhecimento no pacote office, possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categoria B ou acima e ter experiência na área.

Caso o candidato tenha conhecimento de Sistemas de Gestão de Saúde e Segurança florestais (FSC; CERFLOR), Ergonomia e das legislações pertinentes (Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Atenção primária e secundária à saúde), também irá contar pontos na hora da seleção.

CURRÍCULOS

Os candidatos devem preencher um currículo on-line por meio do endereço eletrônico http://vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=fibria&t=4632/.

A vaga será preenchida na unidade de Três Lagoas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.