11/03/2011 09h37 – Atualizado em 11/03/2011 09h37
A Olympikus, que ajudou na contratação do jogador em 2009, informou que não tem recursos disponíveis para bancar seu salário
Folha On-line
O atacante Adriano desembarcou nesta quinta-feira no Rio para negociar sua volta ao futebol brasileiro. Depois de uma temporada fraca de oito meses na Roma sem marcar sequer um gol, o jogador de 29 anos não quer mais jogar no exterior.
Recuperando-se de uma cirurgia no ombro direito, Adriano vai aproveitar o período de cerca de 45 dias de inatividade para ouvir propostas de clubes nacionais.
Campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo, o atacante não esconde a predileção pelo time carioca. Os jogadores já manifestaram o interesse em contar com o jogador no Brasileiro.
A presidente Patrícia Amorim é favorável ao retorno do jogador, mas encontra dificuldade em viabilizar economicamente a contratação. O Flamengo já tem Ronaldinho e Thiago Neves, que recebem supersalários no clube.
A Olympikus, que ajudou na contratação do jogador em 2009, informou que não tem recursos disponíveis para bancar seu salário. Na época, Adriano recebia cerca de R$ 400 mil mensais, R$ 250 mil deles vindos da Olympikus.
Adriano chegou de manhã no Rio. O jogador era aguardado na noite de ontem na Lapa. Uma casa noturna do bairro boêmio carioca abrigaria a festa de lançamento da nova edição da revista “Sexy”. A modelo Joana Machado, ex-namorada do jogador, é a capa da publicação.