28/03/2011 07h54 – Atualizado em 28/03/2011 07h54
Mano projeta revanche contra a Holanda já com time da Copa América
Técnico ainda elogiou desempenho do jovem Lucas, que entrou no segundo tempo
R7
Satisfeito com o desempenho da seleção brasileira na vitória por 2 a 0 contra a Escócia, o técnico Mano Menezes já projeta os amistosos contra a Holanda, em 4 de julho, e diante da Romênia, três dias depois.
O treinador se disse ansioso por sua primeira partida no Brasil no comando do time nacional e citou a eliminação contra a Holanda na última Copa do Mundo para apimentar o jogo marcado para o próximo dia 4 de junho, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.
Mano ainda adiantou que a convocação para os jogos contra Romênia e Escócia deve ter praticamente todos os jogadores.
-
A gente tem a possibilidade de mudar [ a lista de convocados] entre o primeiro e o segundo jogo, mas bom senso manda que você chame jogadores que vão estar na Copa América. É isso que a gente vai fazer.
-
Vamos voltar para a casa em junho. E daremos ao nosso torcedor uma oportunidade de revanche contra a Holanda. Logicamente, separando as coisas, porque amistoso é amistoso e Copa do mundo é copa do Mundo.
O técnico elogiou o desempenho do jovem meia são-paulino Lucas, que entrou em campo aos 33min do segundo tempo e fez algumas boas jogadas. Mano ressaltou, no entanto, que ainda é cedo para definir que o jogador terá lugar cativo no grupo da seleção.
– Temos que cuidado de fazer tudo ao mesmo tempo. A gente sabe que os jogadores tem talento, como é o caso do Lucas, que entrou bem no segundo tempo, mas temos que ter cuidado.