15.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de setembro de 2025

Palmeiras pede ajuda a Ronaldo em plano de marketing

29/03/2011 14h03 – Atualizado em 29/03/2011 14h03

Antes da conversa com Ronaldo, o presidente do Palmeiras já havia pedido para a Traffic elaborar um projeto para assumir o departamento de marketing do clube

Folha On-line

O presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, encontrou com o agora ex-atacante Ronaldo durante o jogo amistoso da seleção brasileira contra a Escócia, realizado no último domingo, em Londres. Na conversa, o presidente palmeirense acertou uma reunião com o Fenômeno para os próximos dias. O dirigente deseja que a empresa de marketing de Ronaldo, a 9INE, desenhe um plano de marketing para o clube do Parque Antarctica.

Arnaldo Tirone viajou a Londres como convidado da CBF para chefiar a delegação da seleção brasileira. Já Ronaldo, que se aposentou do futebol no último dia 14 de fevereiro, foi homenageado antes da partida amistosa.

Antes da conversa com Ronaldo, o presidente do Palmeiras já havia pedido para a Traffic elaborar um projeto para assumir o departamento de marketing do clube. A informação foi divulgada pela coluna de Mônica Bergamo no início do mês.

Desde que anunciou a aposentadoria, Ronaldo afirmou que investiria seu tempo na carreira de empresário.

A empresa de marketing esportivo do Fenômeno já acertou com o lutador Anderson Silva, lutador de MMA, o antigo vale-tudo, e é a responsável pela gestão de imagem e captação de patrocínios para o atleta.

Ele também foi o responsável por ajudar o Corinthians na contratação do atacante Adriano.

Ronaldo confirmou no último dia 15 de março que sua agência está interessada em cuidar da carreira do atacante Neymar, do Santos, e do meia-atacante Lucas, do São Paulo.

A 9INE também está interessada em cuidar da carreira de Kaká. No último dia 18, o Fenômeno e seu sócio, Marcus Buaiz, se reuniram com Kaká em Madri.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.