30/03/2011 10h12 – Atualizado em 30/03/2011 10h12
O que fará em caso de indisciplina? “Não vamos preconceber o que vai acontecer. Todos já erramos na vida. Eu já errei e não sou de jogar a primeira pedra”, disse Tite
Folha On-line
É difícil arrancar uma resposta direta do técnico corintiano, Tite. É ainda mais duro tirar dele uma afirmação incisiva sobre Adriano.
Foi com cautela que o treinador eximiu-se de responsabilidade pela recuperação do atleta, por questões disciplinares e por acompanhar suas variações de humor.
Há necessidade de um psicólogo para acompanhar Adriano? “Não tem esse diálogo. Essa situação é médica e clínica. Tem que ter muito cuidado”, esquivou-se Tite.
O que fará em caso de indisciplina? “Não vamos preconceber o que vai acontecer. Todos já erramos na vida. Eu já errei e não sou de jogar a primeira pedra.”
É o presidente Andres Sanchez que lhe garantiu o comprometimento de Adriano. Mas anteontem, no programa “Roda Viva”, ao falar do atacante, o dirigente admitiu: “Que vai ter problema, que vai dar rolo, é óbvio”.
A nova estrela será apresentada ao Corinthians no Museu do Ipiranga ou no CT do clube. A data não está definida –pode ser amanhã.
A estreia será no Brasileiro, mas não se sabe quem sai para a entrada dele. “Meu foco é no Paulista”, disse Tite.