04/04/2011 11h06 – Atualizado em 04/04/2011 11h06
O ator contou que dá muita importância ao cabelo e que o look do seu personagem na novela das 19h foi um dos que ele mais gostou na TV até agora
G1
Alexandre Borges, destaque de “Ti-ti-ti” como o costureiro Jacques Leclair, posou de visual novo, inspirado em Antonio Banderas, para a capa da “Be Fashion” deste mês. Na entrevista, o ator contou que dá muita importância ao cabelo e que o look do seu personagem na novela das 19h foi um dos que ele mais gostou na TV até agora.
Sobre sua vida pessoal, Alexandre confessou ser um romântico, daquele tipo que manda flores. Ele revelou também o segredo do casamento de 17 anos com a atriz Julia Lemmertz:
- Escolher a pessoa certa, que a gente admira, ama, torce por ela, incentiva e, ao mesmo tempo, dá espaço para você ter sua individualidade. Penso que o casamento não pode ditar a sua vida. Eu já era um admirador da Julia antes mesmo de conhecê-la pessoalmente e estar ao lado dela é uma coisa que me fortalece.
Quanto à forma física, o ator diz que não tem problemas com a balança. Para viver Jacques Leclair, precisou perder uns quilinhos, mas não foi difícil.
-Só cortei doces e aumentei o ritmo das caminhadas. Com as gravações intensas, não tive como retomar o caratê. Só dava mesmo para caminhar na praia.



