18.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de setembro de 2025

Marquinhos Cambalhota é contratado pelo Atlético Mineiro

11/04/2011 17h18 – Atualizado em 11/04/2011 17h18

O dirigente atleticano afirmou que, além de Marquinhos Cambalhota, outros dois jogadores ainda serão anunciados

Assessoria de comunicação

Jornais mineiros confirmaram nesta segunda-feira, 11, que o atacante bataguassuense, Marquinhos Cambalhota, foi contratado pelo Atlético Mineiro.

O diretor de futebol Eduardo Maluf confirmou a contratação do atacante que estava no Vegalta Sendai, do Japão. Segundo a Globo.com, o jogador, de 34 anos, chegará ao Atlético-MG sob a desconfiança do torcedor, que esperava a contratação de algum jogador mais badalado.

A última temporada de Marquinhos no Brasil foi em 2001, quando ainda atuava pelo Coritiba. O dirigente atleticano, no entanto, tratou de acalmar o torcedor do Galo. Para Maluf, Cambalhota é um fenômeno.

  • Puxo para mim a responsabilidade pela contratação do Marquinhos Cambalhota. Nos últimos três anos, ele é o maior fenômeno do futebol japonês. É o maior goleador do Kashima Antlers. Procurem saber quem é o jogador. É o maior jogador brasileiro no Japão nos últimos cinco anos. Conversei com o técnico Oswaldo Oliveira, em quem confio.

Quando eu busco e indico alguém para o presidente, assumo a responsabilidade. Não dá para falar que é uma contratação ruim. Tenho o desafio de fazer do Atlético-MG um time vencedor e vou fazer – afirmou Maluf, em entrevista à Rádio Globo Minas.

Maluf, mais uma vez, explicou o momento incômodo por que passa o Galo. O time foi eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio Prudente, após empate em 0 a 0, na última quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

  • Eu vejo com tranquilidade. Mas não podemos tapar o sol com a peneira. Temos que reconhecer que fomos incompetentes. Em momento nenhum, podemos ser eliminados pelo Grêmio Prudente, mas merecemos.

Futebol não é ciência exata. Tivemos que vender o Obina, depois o Tardelli, que recebeu uma proposta irrecusável. O Diego Souza não queria ficar na reserva e pediu para sair. Depois, perdemos o Jobson. Tínhamos um elenco bom, mas perdemos quatro jogadores, e o time sentiu.

O dirigente atleticano afirmou que, além de Marquinhos Cambalhota, outros dois jogadores ainda serão anunciados. O atacante Ciro, do Sport, é o nome mais forte nos bastidores atleticanos. No entanto, uma eventual troca pelo meia Renan Oliveira, foi descartada por Eduardo Maluf.

  • Renan Oliveira está dentro dos planos para 2011. Não há possibilidade de trocá-lo pelo Ciro.

Jornais mineiros confirmaram nesta segunda-feira, 11, que o atacante bataguassuense, Marquinhos Cambalhota, foi contratado pelo Atlético Mineiro

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.