12/04/2011 08h46 – Atualizado em 12/04/2011 08h46
Arouca, Diogo e Jonathan podem ser relacionados para encarar o Cerro Porteño-PAR
R7
Depois de declarar que espera encontrar enormes dificuldades para montar o time do Santos que entrará em campo na próxima quinta-feira (14), em Assunção, precisando da vitória sobre o Cerro Porteño-PAR, para continuar com chances de classificação na Libertadores da América, o técnico Muricy Ramalho recebeu uma boa notícia.
Segundo Rodrigo Zogaib, médico do Alvinegro praiano, o lateral-direito Jonathan, o volante Arouca e o meia-atacante Diogo estão liberados e podem ser relacionados pelo treinador para o importante compromisso do meio de semana.
“Os três atletas estão liberados e já podem ser relacionados para nosso próximo jogo, contra o Cerro Porteño, no Paraguai. Agora, a escalação destes jogadores depende somente da avaliação da comissão técnica”.
Arouca, que pouco jogou em 2011, tinha uma lesão muscular do músculo adutor da coxa direita. Jonathan, contratado à época de Adilson Batista, se recuperou de um edema no adutor da coxa esquerda, enquanto Diogo está reabilitado de uma lombalgia.