18.9 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de setembro de 2025

Scolari diz ser cafajestagem interesse do São Paulo em Cicinho

20/04/2011 15h08 – Atualizado em 20/04/2011 15h08

Cicinho tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até dezembro deste ano

Folha Online

O técnico Luiz Felipe Scolari, classificou como “cafajestagem” o declarado interesse do São Paulo pelo lateral Cicinho, do Palmeiras.

“Não sou eu a responder, não deveria ser eu, nem deve ser eu a falar sobre este tipo de cafajestagem. Quem tem que responder é a direção do Palmeiras”, disse o treinador palmeirense.

“Já falei ao [presidente Arnaldo] Tirone, ele tá enganado com alguns bonzinhos. Tem muito anjinho com chifre e rabo. Mas não sou eu a responder, entendeu?”, completou Scolari.

Ao jornal “Lance”, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, disse que chegou a conversar com Mauro Guerra, diretor de futebol do Oeste, clube que detém os direitos do jogador, para saber qual a situação do atleta.

“Conversamos sobre vários assuntos e o Cicinho foi um deles. Quando o Palmeiras nos procurou sobre o Fernandão, eu disse que queria o Cicinho. Ele é um lateral que o São Paulo não tem. Mas acho difícil ele vir para o São Paulo no ano que vem porque ele está muito bem no Palmeiras”, explicou o dirigente são-paulino, que reuniu-se com o cartola do Oeste no último domingo, durante o jogo contra o Oeste, em Mogi Mirim

Cicinho tem contrato de empréstimo com o Palmeiras até dezembro deste ano.

COPA DO BRASIL

O treinador deu poucas pistas sobre a equipe que nesta quinta-feira enfrenta o Santo André, pela Copa do Brasil, no Pacaembu.

Ele também não confirmou se o recém-contratado Wellington Paulista, que tem treinado entre os titulares, começará jogando no ataque.

O Palmeiras pode até perder por 1 a 0 para avançar na Copa do Brasil, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.