26.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Ataque turbinado: Fernandão e Ricardo Bueno são apresentados

30/08/2011 13h03 – Atualizado em 30/08/2011 13h03

O primeiro já estreou e fez o gol da vitória contra o Corinthians. Já o segundo chega com disposição e diz querer jogar na quarta-feira

Globo

O Palmeiras ganhou dois atacantes de personalidade para a sequência do Campeonato Brasileiro. Com vários desfalques no setor, o Verdão apresentou oficialmente nesta terça-feira: Fernandão e Ricardo Bueno. O primeiro estreou “no susto”, domingo, logo em um clássico contra o Corinthians. Foi ele ele que fez o gol da vitória por 2 a 1, com estilo, matando no peito e tirando do goleiro Julio Cesar. Já o segundo vem do Atlético-MG e está há três meses sem jogar.

  • Já me apresentei no domingo. Quer apresentação melhor do que essa? Foi tudo bastante corrido, então entrar no jogo e ajudar foi bem legal – disse Fernandão.

Ele e Ricardo Bueno mostraram bom humor durante toda a entrevista coletiva, mostraram também que são bons de discurso. Mesmo sem jogar há três meses, Ricardo assegurou que terá condições de jogo já nesta quarta-feira, quando o Verdão enfrenta o Botafogo, às 21h50m (de Brasília), no Engenhão. O nome do atacante deve sair no BID até o fim da tarde desta terça.

  • Estou há uns três meses sem jogar, estava afastado, mas treinando fisicamente. É claro que vai faltar ritmo de jogo, mas estou à disposição. Creio que em poucos dias e poucos jogos estarei em uma condição plena. Espero ter uma estreia igual a do meu amigo – desejou Ricardo Bueno.

Os reforços chegam em boa hora, já que Luan, suspenso, e Maikon Leite, machucado, desfalcam o ataque na quarta-feira. E ainda tem Valdivia, liberado para a seleção chilena – ele perde os jogos contra Botafogo e Cruzeiro, no domingo.

A dupla chega por empréstimo até maio de 2012, ao fim do Campeonato Paulista. Fernandão vestirá a camisa 19, enquanto Ricardo Bueno será o novo dono da 9, que pertencia a Wellington Paulista. O último dono da camisa fez apenas dez jogos e nenhum gol pelo Palmeiras.

Fernandão, à esquerda, e Ricardo Bueno concedem entrevista no CT (Foto: Diego Ribeiro/Globoesporte.com)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.