26.6 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de setembro de 2025

Diego é emprestado por uma temporada ao Atlético de Madri

31/08/2011 14h59 – Atualizado em 31/08/2011 14h59

Uol

Diego acertou com o Atlético de Madri nesta quarta-feira. De acordo com a assessoria de imprensa do meia, o jogador será emprestado pelo Wolfsburg, da Alemanha, por uma temporada à equipe espanhola.

O último entrave para que o Atlético de Madri fechasse o negócio era a quantia a ser destinada ao Wolfsburg pelo empréstimo de Diego. Pelo acordo, o clube espanhol também pagará integramente o salário do atleta.

Após negociar o atacante Sergio Agüero com o Manchester City e de também perder Diego Fórlan para a Internazionale, o Atlético de Madri tem buscado novos reforços para a temporada. O principal deles até aqui foi Radamel Falcao Garcia. O colombiano deixou o Porto em uma transferência em torno de 40 milhões de euros.

Com a chegada ao Atlético de Madri, o meia Diego tenta retomar a sua carreira após os problemas enfrentados no Wolfsburg. Depois de atuações instáveis, o brasileiro acabou brigando com o técnico Felix Magath e, no início desta temporada, foi afastado do grupo principal.

Revelado pelo Santos, Diego teve passagens pelo Porto, Werder Bremem e Juventus, antes de fechar com o Wolfsburg. O brasileiro tem contrato com o time alemão até 2014 e sua multa rescisória está avaliada em cerca de 10 milhões de euros.

Diego se envolveu em polêmicas no Wolfsburg e não fazia parte dos planos do clube

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.