27.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de setembro de 2025

Léo cogita aposentadoria e ideia de ser dirigente

14/09/2011 14h53 – Atualizado em 14/09/2011 14h53

Correio do Estado

Com seis títulos no currículo pelo Santos, o lateral esquerdo Léo é um dos jogadores com maior identificação com a torcida do clube. Atleta mais experiente do elenco santista, com 36 anos, o camisa 3 do Peixe revelou que tem pensado constantemente sobre o encerramento de sua carreira. Segundo Léo, é possível que ele antecipe a hora de “pendurar as chuteiras”.

Se antes o veterano ala cogitava estender a sua carreira até o final de 2013, agora Léo já cogita a possibilidade de parar de jogar futebol na metade do próximo ano.

A única maneira de prorrogar um pouco a sua aposentadoria dos gramados seria caso os alvinegros conquistassem mais uma vez o título da Copa Libertadores da América em 2012, se classificando para o Mundial de Clubes da Fifa do ano que vem.

“O meu objetivo é esse no momento. Pode até ser que eu mude de ideia, afinal todo mundo comenta a respeito da minha boa forma física”, disse Léo, cujo contrato com o time da Vila Belmiro tem duração até o final de 2012.

Após deixar a carreira de jogador profissional, o lateral já sabe o que pretende fazer no futuro. Léo quer continuar ligado ao futebol e, por conta disso, ele reafirmou o seu desejo de exercer um cargo administrativo na diretoria do Santos. “Pode ser que a minha ideia mude se fisicamente o meu comportamento continuar assim. Mas, a princípio, no final do ano que vem quero ajudar o Santos de outra forma: como dirigente”, concluiu.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.