21/12/2011 16h38 – Atualizado em 21/12/2011 16h38
Esporte Ágil
Mesmo sem os laudos de liberação por parte dos órgãos de segurança responsáveis, o estádio Pedro Pedrossian, o Morenão, em Campo Grande, poderá ser o palco do jogo entre o Cene, atual campeão estadual e o Atléitico Mineiro, que escapou do rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileirão deste ano.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), marcou o confronto entre as duas equipes para o dia 14 de março, às 21 horas (MS) na capital. Porém, caso o campo não tenha condições de receber a partida até próximo à data estipulada, a partida terá que mudar de local.
O Frédis Saldivar em Dourados, maior estádio do interior do Mato Grosso do Sul, poderia receber a partida. Hoje, a capacidade de público liberada para o Douradão, é de aproximadamente 7 mil pessoas, nas cadeiras e arquibancadas inferiores, que ficam no mesmo setor.
Outro que pode atuar em terras douradenses é vice-campeão Aquidauanense, que enfrenta o Bahia de Feira. A CBF não definiu o local da partida, mas o certo é que não acontecerá em Aquidauana por problemas com o estádio municipal.
Procurada para falar sobre o assunto, os telefones da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) não foram atendidos, devido à instituição encontrar-se em recesso de final de ano.
