06/01/2012 09h58 – Atualizado em 06/01/2012 09h58
Sem problemas para escalar a equipe, o técnico Mauro Marino terá força máxima, porém não espera facilidades
Correio do Estado
Após ser a principal surpresa da primeira rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr., ao empatar com o Flamengo por 0 a 0, o Aquidauanense volta a campo hoje, às 16h (MS), para enfrentar o São Carlos, no Estádio Professor Luiz Augusto de Oliveira, em jogo válido pelo Grupo I, em São Carlos. Um resultado positivo colocará o representante de Mato Grosso do Sul na disputa por uma das vagas na próxima fase.
Sem problemas para escalar a equipe, o técnico Mauro Marino terá força máxima, porém não espera facilidades. “O time do São Carlos é brigador, corre o tempo todo e precisamos ter cautela. Vamos jogar de uma maneira diferente, pois o Flamengo joga e deixa jogar, diferente do adversário de amanhã (hoje)”, disse o treinador.
Outra dificuldade vista pelo técnico do time sul-mato-grossense vem de fora das quatro linhas. “Na primeira rodada, a torcida compareceu em peso e torceu muito pelo time da casa. Apesar de o jogo ser à tarde, acredito que também teremos muita pressão da torcida contra”, destacou Mauro Marino.
Em relação ao São Carlos, que na estreia empatou com o União São João por 1 a 1, o técnico Vardão pregou respeito ao adversário, principalmente depois da rodada de estreia. “Temos poucas informações dos adversários e cada jogo é uma batalha. Ninguém apostava no Aquidauanense e olha como jogaram contra o Flamengo”, comentou o técnico que também não tem problemas de suspensão ou contusão para escalar seu time.
Em Aquidauana, para o jogo de hoje não será montado nenhum esquema especial, mas o torcedor estará acompanhando as informações pelo rádio e também pela internet, na esperança de que a equipe conquiste mais um bom resultado.
A rodada terá ainda, às 19h, o duelo entre Flamengo e União São João.