35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Frente Parlamentar de Combate às Drogas tem sua primeira reunião

23/02/2012 11h53 – Atualizado em 23/02/2012 11h53

Frente Parlamentar de Combate às Drogas da Assembléia Legislativa tem sua primeira reunião

De acordo com o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB e coordenador da Frente, essa será a primeira reunião, quando serão definidas as pautas de atuação.

Assessoria de Comunicação

Hoje, às 15h, na sala de reunião da Presidência, na Assembléia Legislativa, acontece a primeira reunião da recém-formada Frente Parlamentar de Combate às Drogas.

De acordo com o deputado estadual Eduardo Rocha, líder do PMDB e coordenador da Frente, essa será a primeira reunião, quando serão definidas as pautas de atuação.

O deputado ressaltou que com certeza, a morte do jornalista Rocaro fará parte dos assuntos tratados pela Frente. “Precisamos começar a trabalhar rapidamente, e será através da Frente Parlamentar de Enfrentamento as Drogas que pediremos a apuração do assassinato do jornalista Paulo Rocaro, as justificativas do Governo Federal para Mato Grosso do Sul ter ficado de fora da primeira etapa do Programa Nacional de Enfrentamento ao Crack, e saber ainda quais ações tanto governo estadual quanto parlamento estão traçando para combater esta epidemia”.

A criação da frente, prevista em projeto de lei apresentado pelo deputado estadual Paulo Correa, em 2010, também é composta pelos deputados Paulo Duarte (PT), Dione Hashioka (PSDB), Mara Caseira (PTdoB), Marcio Monteiro (PSDB), Marcio Fernandes (PTdoB) e Professor Rinaldo (PSDB).

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.