22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Estão abertas as inscrições para o Coral Municipal em Três Lagoas

08/03/2012 10h00 – Atualizado em 08/03/2012 10h00

Inscrições para o Coral Municipal estão abertas

Interessados podem fazer as inscrições no Departamento de Cultura das 7h às 13h

Assessoria de Comunicação

O Departamento de Cultura de Três Lagoas está com inscrições abertas para os interessados em fazer parte do Coral Municipal. As inscrições podem ser feitas no Departamento de Cultura, que fica no Paço Municipal Prefeito Rosário Congro (prédio da antiga prefeitura), das 7h às 13h.

As aulas serão ministradas pelo maestro João Wesley, de Andradina-SP. Ele trabalha com corais há 30 anos, é formado em Música e Regência Coral pela Universidade de Música de Bauru-SP, pós-graduado em Regência Coral em Londrina-PR. Além disso, é regente do Coral UNIVALE de Valparaíso há 16 anos.

João Wesley também trabalha com coral infantil e infanto-juvenil. É formado em piano clássico e piano popular e dá aula de canto e regência no Centro de Ensino Artístico de Andradina-SP. Segundo o Maestro “o trabalho que desenvolvemos torna o coral muito interessante para todo profissional que faz uso intensivo da voz.”

Existem quatro tipos de voz, sendo elas: baixo e tenor, para os homens; e soprano e contralto, para as mulheres. Conforme o Maestro “a necessidade de vozes em um coral pode ser variada e isso possibilita que mais pessoas participem. Não temos um número limite de pessoas para compor o coral”, afirma.

No coral, os participantes terão oportunidade de receber aulas de técnica vocal, impostação vocal, respiração, afinação vocal e interpretação. “Essa é uma oportunidade única para quem sempre sonhou em educar a voz ou mesmo cantar.”

As reuniões do Coral acontecerão às quartas-feiras, das 17h30 às 19h, no Saguão da Antiga Prefeitura.

Mais informações pelo telefone (67) 3929-1133.

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.