35.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Abertas inscrições para seleção de estagiário de Direito em Três Lagoas

21/03/2012 17h03 – Atualizado em 21/03/2012 17h03

Abertas inscrições para seleção de estagiário em Três Lagoas

Da Redação*

Até o dia 4 de abril estão abertas as inscrições para o processo seletivo de estagiários na área de Direito, na Comarca de Três Lagoas. Os interessados podem procurar a Secretaria do Foro da comarca para se inscrever, das 12 às 19 horas, e serão aceitas inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares.

As provas serão realizadas no dia 22 de abril de 2012, das 9 às 12 horas, no Campus I da Universidade Federal em Três Lagoas, situado na Av Olinto Mancini, 1.662. Os portões serão fechados impreterivelmente às 8h30. Além de 10 questões de língua portuguesa e 20 questões de conhecimentos específicos, a prova terá uma redação que será corrigida apenas se o concorrente tiver mais de 50% de acerto na prova objetiva.

O candidato deverá apresentar-se no local de prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta, e não terá acesso ao local de provas se estiver trajando bermudas, chinelos ou boné.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada no prédio do Fórum, após a correção das redações. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

(*) Com informações do TJ/MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.