07/04/2012 09h22 – Atualizado em 07/04/2012 09h22
Faltando uma rodada para o fim da primeira fase, time de Campo Grande não tem mais como alcançar o vice-lanterna no Grupo A.
Da Redação*
A derrota por 2 a 0 diante do Maracaju, na quinta-feira, selou o destino do MS Saad rumo à Série B do Sul-Mato-Grossense em 2013. A equipe de Campo Grande, que em 13 rodadas nunca deixou a lanterna do Grupo A, não tem mais chances de alcançar o Comercial-MS, que brigava para não ser rebaixado.
TABELA DO SUL-MATO-GROSSENSE
O MS Saad teve o pior retrospecto entre todos os clubes que disputaram a Série A. Em onze partidas, foram uma vitória, três empates e sete derrotas, além de ter o ataque mais fraco, com apenas 5 gols marcados.
Na rodada final da primeira fase, o MS Saad recebe o Comercial-MS no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, domingo às 15 horas (horário de MS). O jogo é crucial para os comercialinos: para conquistar a vaga nas quartas de final, o colorado precisa vencer por margem de 4 gols e torcer pelas derrotas do Misto, que encara a líder Serc, e do Maracaju, que pega o vice-líder Aquidauanense.
(*) Com informaçoes do G1/MS
