22/04/2012 20h51 – Atualizado em 22/04/2012 20h51
Realizada no Santa Terezinha a segunda fase do Campeonato de Truco
Da Redação
Neste domingo (22) foi realizada a segunda etapa do 1º Campeonato Municipal de Truco, desta vez no Bar do Luciano, no bairro Santa Terezinha.
Das duplas que participaram classificaram-se as quatro primeiro colocadas:
1º Vilson e Ilson
2º Edenilson e Nery
3º Luciano e Antoniel
4º Valdenir e Alis
As duplas que venceram neste domingo, junto com as outras 28 selecionadas nas diversas fases, disputarão a finalíssima no dia 10 de Junho no Ginásio Cacilda Arce Rocha.
As próximas fases serão:
Domingo 29 de abril no Centro Comunitário de Jupiá,
Terça feira 1º de maio no Centro Comunitário de Arapuã,
Domingo 6 de maio na Associação de Moradores de Paranapungá,
Domingo 20 na Associação de Moradores da Vila Piloto,
Domingo 27 no Clube dos Aposentados da NOB em Nossa Sra. Aparecida e
Domingo 3 de junho no Bar TLC, na Vila Nova.
Os integrantes das 4 duplas classificadas em cada região ganham troféus. Quem não se classificar numa região, poderá jogar em outra tentando a classificação para a grande final.
Domingo 10 de junho será disputada a Finalíssima no Ginásio de Esportes com prêmios em dinheiro e troféus para as 4 duplas melhor colocadas e medalhas para todos os demais participantes.
É cobrada uma taxa de R$ 20 por dupla. Do valor arrecadado 20% ficam com as Associações de Bairro ou com a entidade local e o restante 80% para a premiação em dinheiro. Quanto maior a quantidade de duplas inscritas, maior será o prêmio.
O Campeonato tem a organização da empresa Don Tarik e é uma realização da Prefeitura Municipal através da Sejuvel.
