28/05/2012 14h04 – Atualizado em 28/05/2012 14h04
Da Redação
Muita alegria e emoção marcaram a noite dos trinta casais que participaram no último sábado, dia 26 de maio do Casamento Comunitário.
O salão do Conviver foi cuidadosamente decorado com flores e um cantinho todo especial em que os casais e seus convidados puderam posar para fotos e preparar o tão sonhado álbum de casamento.
A cerimônia teve direito a noivas em seus vestidos brancos, azuis, rosa, salmão, entre outros, damas de honra, noivos elegantes em seus ternos e convidados muito especiais como os filhos de alguns casais que não perdiam uma pose dos pais no tão sonhado momento.
Entre os convidados estavam o Prefeito Jesus Baird e a 1ª dama e secretaria de assistência social Dionne Baird, vereadores, secretários, subsecretários e diretoras de escolas.
Um pouco antes do início da cerimônia, a funcionária pública Soliane Rodrigues Anacleto contou a emoção de realizar esse sonho.
“Estou muito feliz e satisfeita em estar aqui, essa foi uma grande oportunidade que tive. Hoje estou casando, e será para sempre” , mencionou a noiva.
O noivo, Ely Gilliard Ulian comentou estar muito feliz e citou que os convidados entraram no clima do evento.
“Todo mundo entrou no clima do casamento, estão todos bem arrumados, é um momento muito especial que conseguimos reunir todos os nossos amigos e família. Estou muito feliz” finalizou.
Depois da cerimônia civil e da benção religiosa, os presentes no evento puderam saborear um delicioso jantar e de sobremesa um bolo branco.
O Casamento Comunitário é realizado pela Prefeitura Municipal de Costa Rica através da Secretaria Municipal de Assistência Social.
(*) Com informações do Correio News