25/10/2012 07h53 – Atualizado em 25/10/2012 07h53
A entrada para a festa é gratuita e o início está marcado para as 18h no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”
Priscila Pessatti
Três Lagoas está em festa hoje. A 27ª edição da Festa do Folclore inicia hoje, as 18h, no Parque de Exposições “Joaquim Marques de Souza”, e a principal atração é o 1° Festival “Sertanejão Difusora”.
A festa acaba no dia 28 de outubro e a programação conta com atrações musicais, de dança, 16 barracas de comidas típicas e 57 de trabalhos artesanais de artistas três-lagoenses.
Equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar vão trabalhar em todas as noites para garantir segurança e conforto para a população.
PROGRAMAÇÃO
26/10: V Encontro de Acordeonistas e Orquestra de Violeiros
27/10: Show com a dupla sertaneja Belmonte & Amaraí
28/10: Show com Moacir Franco
Além das atrações principais, haverá shows locais e regionais. “Será uma oportunidade para os artistas de nossa Cidade se apresentarem também”, comenta Vickie Vituri.



