21/11/2012 08h58 – Atualizado em 21/11/2012 08h58
Da Redação
A equipe de futebol 7 Paralímpico da Associação Driblando as Diferenças – ADD, de Mato Grosso do Sul, estréia nesta quarta-feira(21) conta a equipe do Superar do Rio de Janeiro, no Campeonato Brasileiro de Futebol de 7 – PC 2012 em Belo Horizonte – MG. Na quinta-feira a equipe da ADD enfrenta a Andef de Niterói – RJ
Os destaques do time são os jogadores que defendem e já defenderam a seleção brasileira da modalidade como: Ronaldo que atuou nas Paralimpíadas de Londres 2012, alem de Jean Adriano, Rael, Fabio e Gilberto que também já tiveram passagens pela seleção. A expectativa de todos da equipe é ficar entre os três melhores do campeonato e consequentemente conquistar o título para MS.
A equipe da ADD tem como parceiros: Columbia prestadora de serviços, Olé Brasil, Lacerda Sports, que investiram no material esportivo da equipe. Sesc, Mov Flex, Grupo Shiraishi, Fly Tour, Vereador Heculano Borges, Funesp – Guanandizão. Fundesporte e o Governo do Estado de MS que cederam o transporte para viagem.
(*) Com informações de MS Notícias
