23.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Shopping China é penta em premiação internacional

11/04/2013 05h11 – Atualizado em 11/04/2013 05h11

Shopping do Paraguai recebe pela quinta vez consecutiva prêmio internacional

Shopping China é eleito em cerimônia em Orlando, nos Estados Unidos como “Melhor loja de importados das Américas”

Ricardo Ojeda, com informações da americas.dfnionline

A expectativa era grande durante a maior convenção de Duty Free dos Estados Unidos, pois em 2009, 2010, 2011 e 2012 o Shopping China foi eleito como a melhor loja de importados das Américas (border downtown retailer of the year). A cerimônia de premiação ocorreu em Orlando nos Esta¬dos Unidos, durante a maior feira de Duty Free dos Estados Unidos.

A escolha do Shopping China ganhador pela quinta vez consecutiva ocorreu por intermédio de um júri formado por membros da Associação Mundial de Duty Free e de executivos de grandes multinacionais do setor. A votação é realizada pelos operadores de Duty Free.

ESTRUTURA

O Shopping China possui estrutura de duas lojas no Paraguai (Pedro Juan Caballero e Salto Del Guairá, além de contar com empreendimentos empresariais no Uruguai e outra unidade na Bolívia, gerando mais de 3.500 empregos.

A conquista deste prêmio não se deu por acaso. O Shop¬ping China possui oito décadas de trabalho, contínuo e crescente, alavancando o desenvolvimento da região. Esta empresa iniciou suas atividades em 1933, investindo no potencial turístico da região.

Além disso, o Shopping China busca cada vez mais aprimorar seu atendimento dispensado a milhares de turistas e visitantes que buscam qualidade e bom serviço. Com equipes altamente qualifica¬das em seus diversos setores, tendo como maior objetivo o conforto para o cliente fazer suas compras em um único lugar, como nos grandes centros comerciais da Europa e Estados Unidos.

Unidade instalada na fronteira do Brasil, em Pedro Juan Caballero é a mais completa e ampla do grupo (Fotos: Assessoria )

Shopping China é penta em premiação internacional

Shopping China investiu cerca de US$ 2 milhões para ampliar estacionamento (Foto: Assessoria)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.