35.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 30 de abril de 2024

Brasileiro de Motocross em Três Lagoas deve receber 70 motors-home

23/04/2013 13h19 – Atualizado em 23/04/2013 13h19

Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross que acontecerá em Três Lagoas deve receber 70 motors-home e 40 vans

De acordo com um dos diretores da CBM o evento será um dos maiores do Brasileiro de Motocross deste ano

7even Comunicação & Marketing

A expectativa para a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross em Três Lagoas, que acontece nos dias 25 e 26 de maio no Arena Mix, é grande por parte dos diretores da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo. De acordo com Jander Tonon, que é responsável pela logística da CBM, “estamos esperando para o evento cerca de 70 motors-home e 40 vans, que vão trazer as equipes para Três Lagoas”, finalizou. Cada motor-home comporta oito pessoas e tem todo o conforto de uma casa sobre rodas com cama, banheiro, ar condicionado e cozinha.

O espaço do Arena Mix também foi elogiado pelo diretor. “O lugar aqui é bem amplo e muito bem estruturado, tenho certeza que o evento será um dos maiores do Brasileiro deste ano”, concluiu Jander.

EVENTO

A etapa do campeonato acontece pela primeira vez em Três Lagoas nos dias 25 e 26 de maio e será no Arena Mix. A pista do local passará por uma adequação conforme os padrões da Federação Internacional de Motociclismo. A competição receberá cerca de 350 pilotos com 30 vindos de países como Argentina, Espanha, Portugal, Estados Unidos, Japão, Venezuela e Inglaterra. Está sendo esperado para essa etapa um público de mais de 15 mil pessoas. Para atender a demanda será montada uma grande estrutura com praça de alimentação, banheiros, sala de imprensa, posto médico e local para estacionamento dos motors – home.

Os ingressos serão vendidos pelo preço de R$ 5 no domingo. No sábado a entrada é livre. O valor arrecadado com a bilheteria será doado para o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O motor-home é a casa sobre rodas dos pilotos. Foto: Alvaro Ojeda

O interior do motor-home conta com cama, banheiro, ar condicionado e cozinha. Foto: Alvaro Ojeda

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.