25/05/2013 15h57 – Atualizado em 25/05/2013 15h57
Milton Chumbinho é campeão da categoria MX3 no BR de Motocross de Três Lagoas
O piloto já tem 30 anos de experiência no motociclismo e 18 títulos nacionais
7even Comunicação & Marketing
O primeiro piloto a ser campeão na 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross foi Milton Chumbinho, da categoria MX3.
Chumbinho fez uma ótima corrida e vinha de uma lesão, o que o impossibilitou de treinar duro para a Etapa de Três Lagoas. “To vindo de uma lesão, quase não tive muito tempo para treinar, mas estou muito feliz com a vitória”, finalizou.
O piloto também ressaltou sua experiência. “Já estou competindo tem 30 anos e já ganhei 18 títulos nacionais”, ressaltou. Sobre a pista, chumbinho elogiou o novo traçado. “Muito boa a pista e bem técnica. O local e a estrutura do Arena Mix também são ótimos”, conclui o campeão da categoria MX3 da 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que acontece em Três Lagoas.
CLASSIFICAÇÃO DA MX3
-
1º lugar: Milton “Chumbinho” Becker
-
2º lugar: Erivelto Donizete
-
3º Lugar: Wolney Ferreira de Lima
-
4º Lugar: Mariana Balbi
-
5º Lugar: Walter Sergio Tadin


-
Content section component
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-