16.9 C
Três Lagoas
quarta-feira, 30 de abril de 2025

Mulher que escalpelou usuária de droga, tenta degolar outra, e é presa

20/06/2013 05h46 – Atualizado em 20/06/2013 05h46

Mulher que foi presa pela DIG confessou o escalpo e ter decepado o dedo indicador de outra mulher

A traficante foi identificada e presa pela Delegacia de Investigações Gerais após tentativa de degolar uma mulher no bairro Paranapungá

Ricardo Ojeda

O delegado titular da DIG, Ailton Pereira disse ao Perfil News que após alguns dias de investigações conseguiu prender a traficante identificada por Ana Paula Rodrigues da Silva, conhecida como Ana Popó. De acordo com o policias, Ana Popó possui uma extensa ficha policial além de um histórico de ter cometido um escalpo e tortura, quando a facadas, arrancou os cabelos, junto com o couro da cabeça, além do dedo indicador de Ana Lúcia Alves da Silva, de 37 anos.

ESCALPO

De acordo com o Boletim de Ocorrência, no início desse mês, Ana Lúcia foi acusada de roubar o celular de uma traficante, conhecida por Ana Popó, que por sua vez, auxiliada de dois comparsas, identificados por Tailan e Morgana, surpreenderam a vítima, levando-a próximo a estrada boiadeira. No local, Ana Lucia foi segurada pelos comparsas da traficante, enquanto ela, de posse de uma faca, arrancou o couro cabeludo da vítima, escalpelando por completo a vítima. Não satisfeita, Ana Popó, também decepou o dedo indicador da mão direita da vítima.

TROFEU

Terminada a sessão de tortura, eles deixaram a vitima no local e se dirigiram a região conhecida como cracolândia, onde exibiu a cabeleira arrancada como troféu, dizendo a todos que iria fazer apliques para usar como peruca.
Enquanto isso, a vítima, mesmo muito ferida conseguiu chegar até sua residência onde acionou por socorro sendo atendida por uma equipe do SAMU e encaminhada ao hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

A ocorrência foi registrada na Polícia Civil no dia 02 de junho, logo no início da manhã. Os policiais saíram em diligências para tentar prender os acusados, mas não conseguiram completar a missão.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 19 de junho, quarta-feira, uma equipe da Rotai foi acionada, via Copom, por populares que na avenida Antonio Trajano, nas proximidades do banco Itaú tinha uma mulher com as roupas sujas de sangue, com ferimentos no pescoço. A vítima foi socorrida e levada ao PAB e durante o atendimento relatou aos policiais que estava no bairro Paranapungá, quando uma mulher que se identificou por Paula se aproximou dela e com uma faca disse que iria descontar a raiva nela por ter sido abandonada pelo marido e em seguida agarrou a vítima cortando o pescoço da mulher, numa clara tentativa de homicídio por degolamento.

Na luta para preservar sua vida, lutou muito, mas teve vários ferimentos pelo corpo, inclusive um perfuramento que quase atingiu seu pulmão. Ao se defender, ela conseguiu fugir da agressão e correndo muito chegou ao centro da cidade onde foi socorrida.

INVESTIGAÇÕES

De posse dessas informações, a equipe da DIG, comandada pelo delegado Ailton Pereira, ligou o nome de acusada com a traficante que torturou e vítima anterior. Nesse sentido, começaram as investigações que resultou na prisão de Ana Paula Rodrigues da Silva, de 23 anos, a Ana Popó.

Ao ser presa, segundo o delegado, ela teria confessado a autoria da tortura arrancou o dedo e os cabelos da vitima, informando o local onde guardou os cabelos e a faca que praticou o crime. De posse dessas informações os policiais foram até a residência dela e encontram a faca e os cabelos, que segundo a agressora, seria utilizado para fazer aplique, já que a mesma faz uso de peruca.

O delegado da DIG disse ai Perfil News que devido ao histórico de violência dela, ela será encaminhada ao presídio da mulher, onde permanecerá em regime fechado à disposição da Justiça.

Após Ana Popó informar onde escondeu os cabelos e a faca que usou para praticar o crime, os policiais apreenderam o material que será usado como prova (Foto: Perfil News)

... e depois teve parte do dedo indicador da mão direita decepado pela traficante (Fotos: Perfil News)

A mulher foi escalpelada, perdendo parte do couro cabeludo...

A traficante Ana Paula Rodrigues da Silva, a Ana Popó, pelo seu histórico de violência é conhecida e temida no bairro onde mora, considerada de alta periculosidade pela polícia. Ela escalpelou e cortou o dedo de uma mulher e depois exibiu na cracolândia como troféu, foi presa após tentar degolar outra mulher nesta semana (Foto; Perfil News)

Delegado titular da DIG, Aílton Pereira disse que a traficante é considerada de alta periculosidade pela polícia (Foto: Perfil News)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.