25/06/2013 15h15 – Atualizado em 25/06/2013 15h15
Jogador de futebol é internado em estado grave depois de ser queimado pela esposa
Mulher teria descoberto suposta traição e jogou água quente enquanto atleta dormia
Da Redação
O jogador de futebol Gilton, de 24 anos, conhecido como Mikuim, está internado desde sexta-feira passada (21) no Hospital Evangélico de Curitiba depois de ter sido queimado com água quente pela esposa. O atleta, natural de Dourados (MS), se formou nas categorias de base do Sete de Dourados e disputou o Campeonato Paranaense pelo Paraná Clube.
Gilton foi atingido enquanto dormia e teve 20% do corpo queimado. A atitude foi motivada por uma possível traição que ela teria descoberto através de mensagens de celular entre ele e outra mulher.
Segundo informações do Portal Terra, Gilton passou por procedimentos cirúrgicos no rosto e no tórax e já está em um quarto do hospital. O estado de saúde do jogador é estável, mas ainda não há previsão de alta para o paciente. Ele não registrou queixa contra a esposa.
Ele chegou a jogar no futebol japonês, mas voltou em 2011, quando participou da campanha vitoriosa do Joinville na Série C do Campeonato Brasileiro. Ano passado jogou no time do Paraná e, atualmente, está sem clube.
(*) Com informações de Correio do Estado
