24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Trabalhador rural é encontrado morto em rio do Pantanal de MS

08/10/2013 16h46 – Atualizado em 08/10/2013 16h46

Bombeiros foram de avião à fazenda, distante 170 quilômetros da cidade. Registro policial diz que vítima desapareceu no rio enquanto nadava

Da Redação

Um trabalhador rural de 32 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (8) na junção dos rios São Lourenço e Negrinho, no Pantanal de Mato Grosso do Sul em Corumbá. As informações são do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima desapareceu por volta das 13h (de MS) dessa segunda-feira (7). Ainda conforme o registro, o trabalhador tentou atravessar o rio a nado e não foi mais visto.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a família avisou a corporação no início da noite de segunda e as buscas começaram pouco antes das 9h (de MS). Os militares foram ao local, que fica em uma fazenda de difícil acesso distante 170 quilômetros da área urbana, no avião do dono da propriedade rural. Foi cerca de uma hora de viagem.

Ainda de acordo com os bombeiros, o corpo do peão foi encontrado no local em que ele desapareceu, a cerca de seis metros de profundidade, e foi levado à cidade de avião. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

(*) Com informações de G1 MS

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.