24.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 29 de abril de 2024

Pane elétrica causa incêndio em lanchonete

28/10/2013 16h38 – Atualizado em 28/10/2013 16h38

Uma pane elétrica a principio em um ar condicionado da lanchonete do Cine Oriente de Naviraí, causou um incêndio que mobilizou o corpo de bombeiros no começo da tarde desta segunda-feira (28)

Da Redação

Uma pane elétrica a principio em um ar condicionado da lanchonete do Cine Oriente de Naviraí, causou um incêndio que mobilizou o corpo de bombeiros no começo da tarde desta segunda-feira (28).

O incêndio foi no segundo andar do prédio, onde além do cinema funciona outras lojas. O fogo foi detectado por um dos funcionários do cinema que acionou o corpo de bombeiros. O funcionário que adentrou no local tentando conter as chamas, inalou muita fumaça e teve que ser socorrido até a Santa Casa de Naviraí para receber atendimento.

Os homens do corpo de bombeiros fazendo uso de cilindro de oxigênio adentraram no local e apagaram o fogo que estava controlado na lanchonete, antes que ele se alastrasse para a sala de cinema. A principio o fogo foi provocado por um pane elétrica em um dos ar-condicionado, que chegou a explodir, alastrando o fogo que danificou duas geladeiras e alguns moveis da lanchonete.

No cinema recentemente havia instalado um projeto de sistema de pânico e incêndio, o que segundo o major Moreira,comandante do 6° Sub-Grupamento de Bombeiros, ajudou muito o trabalho dos bombeiros que conseguem de imediato localizar onde esta instalados os extintores,instalação hidráulica do prédio e a dimensão do local, que no caso de houvesse vitima isso seria muito importante para localiza-las e as retirarem do local. Os bombeiros interditaram o local.

(*)Com informações de Correio do Estado

Bombeiros atenderam a ocorrência (Foto: Ta na Mídia Naviraí/Umberto Zum)

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.