31.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de setembro de 2025

Com vagas limitadas, Federação de MS abre cursos para formar árbitros

06/01/2014 11h00 – Atualizado em 06/01/2014 11h00

São poucas vagas disponíveis, e a turma terá no máximo 50 alunos

Da Redação

A Escola de Arbitragem da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) está com inscrições abertas para o curso de arbitragem de futebol, que será ministrado entre os meses de fevereiro e junho de 2014, em Dourados.

São poucas vagas disponíveis, e a turma terá no máximo 50 alunos.

O conteúdo das aulas envolve disciplinas teóricas, como regras do jogo, legislação esportiva, súmulas e relatórios, ética e profissionalismo, e atividades práticas, como técnicas de arbitragem e preparação física.

O certificado é válido em todo território nacional, e o curso tem a promoção do Sindicato dos Árbitros.

Informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 9280-0999 ou (67) 9112-3060, e pelos e-mails [email protected] ou [email protected].

(*) Com informações de Campo Grande News

Veja as matérias mais acessadas

Leia também

Últimas

error: Este Conteúdo é protegido! O Perfil News reserva-se ao direito de proteger o seu conteúdo contra cópia e plágio.