20/03/2014 09h43 – Atualizado em 20/03/2014 09h43
Um novo empate em 2 a 2 com o Naviraiense, deixou o Misto fora da final do Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol neste ano
Léo Lima
O time representante de Três Lagoas no Campeonato Estadual de Futebol está fora da fase final do certame. O novo empate com o Naviraiense, desta vez pela contagem de 2 a 2, derrocou a chance do Carcará da Fronteira em seguir no campeonato.
E o Misto estava em desvantagem na partida, perdendo por dois tentos a zero. Mas, com garra e um jogador a menos, buscou a vitória no segundo tempo do jogo, mas só conseguiu empatar.
O jogo de volta aconteceu no campo do adversário, o estádio Virotão, em Naviraí, na noite de quarta-feira (19) passada. O Naviraiense fez um gol nos últimos minutos do primeiro tempo e outro logo no retorno a campo.
Com um atleta a menos, expulso, o Misto foi para cima do adversário e fez dois gols. No entanto, o placar foi insuficiente para manter o Carcará no certame.
A torcida, mesmo que entristecida com a saída do time do campeonato, ainda assim reconhece o valor dos jogadores em buscar em campo a vitória. Não conseguiu, mas conquistou o reconhecimento pela garra.
